domingo, 9 de junho de 2013

VISUAL NOVOOOO AMEIIIII!

OI GENTE,TUDO BEM COM VCS? BEM ANDEI SUMIDA ESSES DIAS NE? MAS TO DE VOLTA, MAS AVISO QUE, VAI DEMORAR UM POUCO PRA MIM POSTA NOVOS VIDEOS DE MAKE, PQ ESTOU SEM CÂMERA, E O MEU CELULAR, O CABO USB NÃO QUER PASSAR OS VIDEOS PARA O PC, O QUE COMPLICA TUDO,MAS JÁ JÁ RESOLVEREI TUDO ISSO,MAS HOJE VIM DIZER QUE ESTOU GRAVIDA,  JÁ DE TRES MESES,PRA TODAS VCS QUE NAO MIM CONHECEM PESSOALMENTE E VIM MOSTRA MEU NOVO VISUAL, MEU CABELO ESTAVA MUITO GRANDE, DAVA ATE PENA DE CORTA, MAS AS VEZES SOU MEIA MALUCA RSRSRSRS E RESOLVIR CORTA, EU MESMA CORTEI,AS FOTOS QUE VOU POSTA A MINHA FRANJA ESTA DE LADO,POSSO COLOCAR MEU CABELO PARTIDO NO MEIO TB, AI O VISUAL JA MUDARIA TB, ESPERO QUE GOSTEM!!! MUITOS BJSSS E ATE BREVE!! E O RESULTADO FICOU ASSIM!!


                                                                     
Postar um comentário