segunda-feira, 10 de março de 2014

MAKE:ROSALILÁSPRETO!

OI MENINAS ESTOU DE VOLTAA RSRS,BOM A MAKE DE HOJE JÁ TEM UM TEMPO QUE FIZ,ESSA TEM O VIDEO MAS SÓ POSTAREI AS FOTOS,PQ NÃO TO CONSEGUINDO PASSA O VIDEO QUE ESTAR NO MEU CELULAR PARA O PC, ESSA MAKE EU TINHA CRIADO NA HORA QUANDO LIGUEI A MAQUINA, O VIDEO DELA NÃO FICOU BOM! MAS SE NÃO CONSEGUIR POSTAR O VIDEO DE OUTRA VEZ,QUANDO CONSEGUIR UMA MAQUINA TETAREI REFAZE LA PRA VCS, BOM ESPERO QUE GOSTEM,NÃO SOU PROFISSIONAL,MAS ACHO QUE LEVO JEITOO,BJOKAS E CURTAM A MAKE RSRSRS!!!





Postar um comentário